Beer Chef Brasil vai fazer a alegria dos cervejeiros

21 agosto, 2015 Comi fora, Novidades Tags:, , , , , 0 Comentários

Está valendo! A tchurma que gosta de comida boa e cerveja melhor ainda vai ter vários lugares pra explorar. O Beer Chef Brasil está na sua 3ª edição, e vai até 24 de setembro. São 16 bares participantes em BH com receitas desenvolvidas exclusivamente para o festival. A ideia é harmonizar um prato com uma cerveja especial, e eu já estive em alguns deles para ver se o negócio combina mesmo. Olha só:

Duke ‘n’Duke – Quincy Jones – pão, burger de picanha 180g, alface americana, maionese de wasabi, queijo estepe e onion rings. Harmonização com Wals Hop Corn IPA.

beer-chef-duke-duke

 

Seu Romão – 7 a 1 pra nós – Chucrute com carne de porco. Harmonização com Madalena American Wheat. Para mim, a melhor combinação da noite!

beer-chef-seu-romao

 

Via Gerais: Arroz de Pato com batata gratinada. Harmonização com a Black Princess Lager.

beer-chef-via-gerais

 

Chef Tulio: Rosbife assado de Bife Ancho com vegetais salteados na redução de malte e pão australiano. Harmonização com Santa Tulipa ESB , que é da casa!

beer-chef-chef-tulio

 

 

Kobes: Recordações da Wowa – bolinhos de batata com recheio de pato e geleia de cebola. Harmonização com Weltenburger Kloster Barock Dunkel.

beer-chef-kobes

Neste ano, participam do circuito: Agosto Butiquim, CCCP, Chef Túlio, Duke’n’Duke, Gabiroba Butiquim, Haus München, Kazuki, Kobes, Paladino, Planeta Lúpulo, Rima dos Sabores, Rock Dog Dogueria, Seu Romão, Uaimií, Via Geraes e Xapuri.

Os valores dos combos variam entre R$ 35,00 e R$ 50,00, o que inclui o prato e a cerveja harmonizada.

E aí? De qual você gostou mais? Harmonizou?

Confira os endereços de todos os estabelecimentos no site do Beer Chef.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Switch to desktop version