E não se confunda: o que antes era uma balada sertaneja da bombância no Lurdão agora é uma pizzaria bastante sofisticada, com direito a vinhos e noite de jazz. É verdade que tem dias que ainda rola um DJ, ou atemesmo um Jorge & Mateus de leve. Mas a nova proposta da West é de ser uma das pizzarias chiques de Belo Horizonte. E eu aceitei o gentil convite para ir lá conferir.
As pizzas todas tem nomes de personagens de faroeste, bandidos ou mocinhos, o que pode ser um pouco difícil de navegar à primeira vista. Mas é dar uma lida no cardápio pra ver que os ingredientes não são qualquer coisa.
Comemos meia Butch Cassidy (molho de tomate, mussarela, presunto parma, queijo brie, alcachofra e manjericão) e a outra meia Roy Rodgers (molho de tomate, mussarela de búfala, molho pesto e tomate cereja).
E de sobremesa – sim, pizza doce se tornou algo mandatório em minha vida – fomos de Pizza de Nutella com sorvete. Sempre um clássico.
E de quebra, os cumprimentos pro Thiago, sócio da casa que agora é papai :-)
r. Barbara Heliodora, 131 – Lourdes – Belo Horizonte MG
Saiba quem foi o campeão do Comida di Buteco 2022! E também o meu petisco favorito!...
Guacamole, como te quiero! Essa é uma receita coringa que vai bem com ABSOLUTAMENTE tudo o que você pode imaginar: do café...
Um dos pratos mais emblemáticos do Norte, que tem um dos seus derivados como ingrediente, é o pato no tucupi. Aprenda a faz...